terça-feira, 18 de setembro de 2012

Como usar: Conjuntinhos
4

Que os Conjuntinhos voltaram, todo mundo já percebeu; reinaram nas ruas deste inverno, e seguem firmes para o verão 2013. Porém, muitas vezes fica difícil saber como usá-los, em quais situações, e com o que combiná-los. Pois fique sabendo, que pode ser mais fácil do que você imagina, podendo os conjuntinhos serem usados do trabalho à festa, sendo você do estilo mais despojado ao clássico. Seguindo algumas dicas, você pode adequar essa tendência fofa ao seu estilo e a à ocasião que quiser usar.
Para o Trabalho:
conjuntinh trabalho
tweed conjuntinhos1
Para o dia:
conjuntinh floral verao1
conjuntinh 0listras
  • Caso você tenha um estilo mais clássico, fica mais fácil acertar: tweed,listrados ou monocromáticos;de scarpins;ankle boots ou sandálias;Você vai arrasar no conjuntinho.

  • Se você é mais descolada, pode se sentir careta dentro de um conjuntinho, que normalmente carrega consigo, ar bem clássico. Opte por peças mais curtas, como shorts e saias, e combine-as com camisetas ao invés de camisas; nos pés, você pode escolher sapatilhas, e rasteiras, ou se quiser ficar ainda mais despojada, botas tipo coturno, ou com tachinhas também.
Para a Festa:
Em festas você pode vestir qualquer tipo de conjuntinho, e a melhor dica, é carregar nos acessórios: maxi colares, clutches, e sapatos de salto bem alto. Complete com uma boa make, e garantimos que você vai arrasar!
2012 09 134
O que vocês acham dos conjuntinhos?
Beijos
Instagram:mari_c_m

Nenhum comentário:

Postar um comentário